Depois de uma estreia complicada, diante do São Paulo, o Atlético Mineiro deve ter mais um jogo difícil pela frente na Copa Libertadores, projeta o técnico Cuca. Na sua avaliação, o adversário desta terça-feira, o Arsenal, jogará motivado não apenas pela torcida, mas também pela necessidade de vencer, após a derrota na rodada de abertura do Grupo 3.
"É o nosso primeiro jogo fora de casa. Fizemos bem o nosso primeiro papel e temos que buscar a segunda vitória com equilíbrio. Vamos jogar para vencer, mas teremos dificuldades também", avalia o treinador, se referindo à derrota do rival argentino na primeira rodada da fase de grupos.
O Arsenal foi superado pelo The Strongest por 2 a 1, na estreia. Nesta terça, fará sua primeira partida em casa nesta Libertadores. "O adversário está motivado, vem de derrota e joga uma cartada decisiva. Então, a ideia é manter o padrão de jogo para que a gente possa buscar a vitória".
Para o duelo, que poderá deixar o Atlético em uma situação folgada na tabela, Cuca não poderá contar com o volante Rosinei e o atacante Araújo. Eles nem viajaram para Avellaneda, onde será disputada a partida desta terça. Rosinei reclama de dores no púbis enquanto Araújo se recupera de uma lesão na panturrilha.
Sem problemas entre os titulares, o treinador deve mandar a campo a mesma formação que venceu o São Paulo por 2 a 1, na estreia: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho, Bernard e Diego Tardelli; Jô.
Confira a lista de relacionados para o jogo:
Goleiros: Victor, Giovanni;
Zagueiros: Réver, Leonardo Silva, Gilberto Silva;
Laterais: Michel, Carlos César, Marcos Rocha, Júnior César, Richarlyson;
Volantes: Leandro Donizete, Pierre, Serginho;
Meias: Ronaldinho, Bernard;
Atacantes: Alecsandro, Jô, Luan, Diego Tardelli.