Depois de uma derrota e dois empates, o Cruzeiro precisa vencer a Chapecoense para se afastar da zona de rebaixamento. O duelo acontece neste domingo, às 18h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Mano Menezes optou por não fazer mistério e definiu a equipe que entrará em campo. Sem poder contar com o lateral-direito Ceará e o volante Henrique, suspensos por três cartões amarelos, o treinador confirmou os substitutos em treinos táticos realizados durante a semana. Fabiano entrará no setor direito e Charles ganhará a vaga no meio de campo.
Outra alteração em relação ao empate em 2 a 2 com o lanterna Vasco, em casa, foi a entrada do lateral-esquerdo Fabrício no lugar do chileno Mena. O treinador comentou que, apesar de ser um jogo fora de casa, colocará a equipe de maneira ofensiva em busca dos três pontos.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
"Não podemos abrir mão disso, são jogos que habilitam de você buscar a vitória. O Cruzeiro tem condição de jogar em qualquer lugar pensando nisso, pode ter as dificuldades que cada jogo propõe e ter as soluções para elas também. A mesma dificuldade que nós sentimos, nós temos que impor ao nosso adversário. Temos que ter a mesma ambição", finalizou.