Futebol

Coxa pode ter desfalque no ataque contra o Goiás

13 set 2002 às 17:25

Depois de ter marcado quatro gols no Santos, o Coritiba quer provar que a força de seu ataque não foi mero acaso. Mas Da Silva poderá ser o desfalque do time contra o Goiás. Ao mesmo tempo, o Coritiba apresentou ontem o lateral-direito Ceará, que estava no Botafogo de Ribeirão Preto. Ele vem para ser a ''sombra'' de Reginaldo Araújo, que estava sem reservas porque Tesser e Ezequiel estão contundidos.

Para o jogo de domingo, a intenção, além de somar mais três pontos e consolidar a boa posição na tabela, é também aumentar o saldo de gols, segundo critério de desempate nesta fase classificatória. O Coritiba tem hoje o saldo de três gols, tendo marcado 14 e deixado passar 11.

Nesta sexta-feira, a preocupação do técnico Bonamigo era a de não poder contar com o atacante Da Silva, que faz dupla com Lima. O jogador saiu de campo contra o Santos reclamando de dores no tornozelo e no joelho esquerdos. Ontem ele passou o dia em tratamento e só será confirmado no time caso participe do treinamento neste sábado pela manhã.


Continue lendo