Futebol

Coxa não quer ‘pagar o pato’ contra o Palmeiras

03 set 2002 às 10:34

Depois de ter vencido o Fluminense e derrubado o técnico Robertinho, o Coritiba viaja nesta terça-feira à tarde para São Paulo para enfrentar nesta quarta-feira o Palmeiras, que perdeu o técnico Murtosa. O time deve ter muitas precauções para não ''pagar o pato'' da crise em que está afundado o Palmeiras depois de ter sofrido três derrotas seguidas, duas delas para times paranaenses.

O time deverá ser quase o mesmo que venceu o Fluminense, com apenas uma mudança. O zagueiro Pícoli recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Ele deverá ser substituído por Danilo, que se apresentou bem na vitória sobre o Bahia, quando o titular também cumpria suspensão automática por expulsão.
A maior preocupação do técnico Paulo Bonamigo continua sendo o desperdício das oportunidades criadas. Ele sabe que poderá se beneficiar com a pressão da torcida sobre os jogadores do Palmeiras, que deverão estar nervosos e errar passes. Por outro lado, se as oportunidades forem criadas e não aproveitadas, dará chance do Palmeiras pressionar.


» Leia mais na edição da Folha de Londrina desta terça-feira.

Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.


Continue lendo