Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Coritiba se volta para a Copa do Brasil

Fernando Tupan - Folha do Paraná
10 abr 2001 às 11:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

De alma lavada no Campeonato Paranaense após a vitória no clássico Atletiba, o Coritiba agora só pensa na Copa do Brasil. O alviverde enfrenta amanhã o Nacional, às 21h30, em Manaus. Caso consiga uma vitória por dois gols de diferença, o coxa se classifica antecipadamente na competição nacional. Qualquer outro resultado obriga uma segunda partida, marcada para dia 19, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O técnico Ivo Wortmann não vai poder contar com o zagueiro Edinho Baiano e o meia atacante Mabília. Os atletas estão no Departamento Médico (DM) e só devem jogar no próximo sábado contra o Londrina, pelo Campeonato Paranaense. A dupla nem mesmo acompanhou a delegação, que deixou ontem a capital paranaense. Alan deve ocupar o lugar de Edinho e Enílton, no de Mabília. Enílton não jogou o Atletiba por cumprir suspensão automática.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para a partida contra o Londrina, no Alto da Glória, o atacante Marquinhos está fora. Ele cumpre suspensão automática por ter levado cartão vermelho no clássico Atletiba. O atacante Juliano, que entrou no segundo tempo do clássico de domingo passado, deve substituir o artilheiro coritibano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lembra dele?

Hernanes vai além de profeta e usa lado engenheiro em aulas de futebol

Imagem de destaque
Com moral

Protagonista em 2024, Luciano deve seguir titular mesmo com Oscar em 2025

Imagem de destaque
Sem anúncios

Santos não cumpre promessa de reforços e tem início de ano apreensivo

Imagem de destaque
Adeus

Dudu tem divórcio milionário, sem homenagens no Palmeiras e busca recomeço

O dia seguinte do Atletiba foram de muitas piadas envolvendo atleticanos. Uma delas falava que o Atlético iria fechar contrato de patrocínio com uma empresa de tintas. "Para pintar o Estádio Joaquim Américo de verde e branco". Em cinco partidas disputadas na Baixada, os coxas venceram três vezes, empataram uma e perderam outra.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade