Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Coritiba marca no fim e arranca empate com o Goiás no Couto Pereira

Agência Estado
02 ago 2015 às 18:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Primeiro foi contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil. Evandro, de apenas 17 anos, entrou no final e fez gol que determinou que a decisão fosse nos pênaltis - e o Coritiba conseguiu a classificação. Na rodada anterior do Brasileiro, no domingo passado, Evandro entrou no segundo tempo e marcou o gol de empate com o Corinthians. Neste domingo pela manhã, a história se repetiu. O Coritiba perdia em casa para o Goiás até que Evandro salvou os donos da casa, no Couto Pereira, aos 45 do segundo tempo.

Apesar do empate suado, o Coritiba segue na vice-lanterna do Brasileiro, com apenas 12 pontos e com uma sequência de sete jogos sem vitória (o último triunfo foi sobre o Cruzeiro, no dia 28 de junho). Mas o empate foi um alívio para o estádio Couto Pereira lotado, que esperava uma vitória diante de um adversário que também está na zona de rebaixamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Coritiba errou muito no meio-campo e a defesa apresentou muitas falhas nos primeiros 20 minutos. O Goiás aproveitou e criou várias chances para marcar. O técnico Ney Franco trocou o zagueiro Henrique por Hélder e pareceu ter arrumado o time. Na segunda metade do primeiro tempo, o Coritiba foi superior e esteve mais próximo do gol. Rafhael Lucas chegou a acertar uma bola na trave.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


O Goiás voltou melhor no segundo tempo e conseguiu envolver o time da casa. O domínio se traduziu em um gol marcado por Liniker, aos 23 minutos. Mas os goianos se encolheram e deram espaço para o Coritiba pressionar.


O ataque do time paranaense perdeu várias chances e o empate só veio no fim do jogo, quando o Coritiba já não tinha mais inspiração para criar. Evandro dominou na área, após um cruzamento da esquerda, e chutou com calma.

O resultado mantém os dois times na zona de rebaixamento. O Coritiba está em 19º lugar com 12 pontos e o Goiás ocupa o 17º posto da tabela, com 14 pontos. Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Santos, sábado às 21 horas, na Vila Belmiro. O Goiás pega o Atlético-MG, domingo às 16 horas, no Serra Dourada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade