Coritiba e Corinthians prometem lotar o estádio Couto Pereira na noite desta quarta. A razão nem é a boa colocação na tabela, pois ambos estão um pouco distante dos líderes, e sim a ascensão do Alviverde que, mesmo desfalcado, vem subindo de produção e garantiu uma boa vitória frente ao Cruzeiro, na última rodada, fora de casa.
Mesmo após ter negociado o atacante Luís Mário, principal jogador do setor ofensivo, o Coritiba garantiu o triunfo de 3 a 0 sobre o atual campeão brasileiro e ocupa agora a 15 posição, com 15 pontos. Por outro lado, o Corinthians, que vem de derrota para o Santos por 3 a 2, caiu para a zona de rebaixamento e está na 22 colocação, com dez pontos.
O técnico Antônio Lopes não confirmou mas pode realizar uma alteração incomum na noite desta terça. Como o lateral-direito Rafinha levou o terceiro cartão amarelo e Jucemar, o titular da posição, está lesionado, o técnico pode improvisar o volante Luiz Carlos Capixaba no setor.
Capixaba, que vinha jogando como armador, já atuou na lateral e vai disputar a vaga com Tesser. O zagueiro Reginaldo Nascimento cumpriu suspensão automática e deve voltar no lugar de Vágner.
Leia a matéria completa na edição desta quarta da Folha de Londrina