Futebol

Corinthians empata, Palmeiras e São Paulo vencem

30 out 2005 às 21:04

Vasco segura o Corinthians no Pacaembu: 1 a 1

O Vasco conseguiu conter o ímpeto ofensivo do Corinthians ao empatar por 1 a 1 neste domingo, no Pacaembu. Claudemir, pelo Vasco, e Tevez, pelo lado do Timão, fizeram os gols da partida.


Com o resultado, o Corinthians teve sua arrancada freada, mas permanece na liderança com 71 pontos. Caso o Inter (que nesta segunda enfrenta o Paysandu) vença, a diferença do Timão na ponta cairá para seis pontos. Já o Vasco chegou aos 40 pontos e não corre o risco de cair para a zona de rebaixamento nesta rodada.


Palmeiras vence de virada e deixa Galo à beira do precipício


A contagem regressiva do Atlético-MG começou neste domingo. Após perder, novamente de virada, desta vez para o Palmeiras por 3 a 1, no Mineirão, o Galo precisa desesperadamente vencer cinco dos sete jogos finais para permanecer na elite do futebol brasileiro.


Se na última quarta-feira, os jogadores alvinegros choraram a vitória perdida para o Fortaleza (3 a 2), neste domingo, o elenco não pode nem lamentar. Com um jogador a mais, Uéslei abriu o placar, mas o Galo abdicou de atacar com medo de ser derrotado. E, como quem não marca, leva, Washington (2) e Correa deram aula aos alvinegros.


Após a má estréia, o técnico Lori Sandri agora tem que convencer o Atlético-MG de que pode vencer o São Paulo, na quarta-feira, no Morumbi, para não ter que contar com a ajuda de outros times, nas últimas rodadas, para não ser degolado.


Ao Palmeiras, que ficou um pouco mais perto do sonho de disputar a Libertadores da América em 2006, a quarta-feira é mais uma chance de tentar colocar o Flamengo também em desespero. A vantagem é do Verdão, que joga em casa, contra um time que tem a obrigação de vencer.


Com gol contra, São Paulo vence o São Caetano por 1 a 0


Sem muitas pretensões no Campeonato Brasileiro, o São Paulo venceu o São Caetano por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Anacleto Campanella, num jogo marcado por muitos passes errados e impedimentos.


O São Paulo jogou com um atacante, enquanto o São Caetano teve três no setor, porém, foi das duas defesas que saíram as melhores chances. Aliás, o gol do Sampa teve a presença dos defensores dos dois times. O lateral Cicinho, do Tricolor, cruzou da direita, a meia altura, e o zagueiro Neto, do Azulão, tentou dominar e acabou fazendo o gol contra.

Com a vitória, o Tricolor sobe duas posições e agora é o décimo colocado, enquanto o São Caetano permanece no 14º posto.


Continue lendo