Pesquisar

Canais

Serviços

Preparação!

"Conseguimos aproveitar bem", diz zagueiro do LEC

Redação Bonde com Assessoria de imprensa
06 mar 2019 às 10:17
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade


Classificada à terceira fase da Copa do Brasil, a equipe principal do Londrina Esporte Clube tem aproveitado bem o período de preparação para ajustar o time para o segundo turno do Campeonato Estadual. Assim afirma o zagueiro Augusto. Do último duelo até o desafio com o Operário no fim de semana, serão 19 dias de intervalo.

"Acabou sendo uma parada muito boa para nós, que conseguimos aproveitar bem para aprimorar vários aspectos", destacou o defensor de 21 anos de idade, que está na primeira temporada dele no Tubarão. "Nesta semana, seguiremos trabalhando forte para estarmos prontos para o jogo de domingo", continua.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O desafio será contra o Operário pela primeira rodada do segundo turno do Paranaense 2019. A partida começa às 16h no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Depois de realizar jogos-treino com Rolândia Esporte Clube, Clube Atlético Cambé e Apucarana Sports, o time londrinense cumpre agenda de oito sessões de atividades esta semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série A

Brasileirão 2024 terá 134 estrangeiros; veja os números por país

Imagem de destaque
Palmeiras

Raphael Veiga cita aprendizado com Kaká e muda em campo para ser mais decisivo

Imagem de destaque
Indefinido

Paulinho surpreende e ganha sobrevida no Corinthians, mas não sabe do futuro

Imagem de destaque
Morelos

Santos pode usar caso de Lucas Lima para negociar jogador de maior salário

"Melhorar é algo que buscamos todos os dias em cada treinamento", continua Augusto. Cada jogo, sejam os oficiais ou os jogos-treino que fizemos, nos mostrou um desafio diferente e temos conseguido superá-los até aqui. Temos um time jovem, mas muito maduro. Acredito que na sequência iremos melhorar cada vez mais para conquistarmos os nossos objetivos", encerra.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade