Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Dois pontos da ZR

Com show de Roger, LEC perde e volta a ficar ameaçado

Rafael Fantin
Editor on-line
08 out 2019 às 23:30

Compartilhar notícia

- Álvaro Júnior / PontePress
Publicidade
Publicidade

O Londrina foi derrotado pela Ponte Preta na noite desta terça-feira (8) por 3 a 1 e volta a ficar ameaçado pela proximidade da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

O LEC permanece na 15ª colocação com 31 pontos em 27 rodadas. Mas, apenas dois pontos separam o Londrina da ZR. Vitória e Vila Nova (primeiro da zona de rebaixamento) somam 29 pontos na 16ª e 17ª posição, respectivamente. Criciúma é do 18º com 28 pontos, seguido pelo São Bento com 27. O lanterna é Figueirense com 20 pontos. No sábado (12), o LEC tem o clássico regional contra o Operário, às 16h30, no Estádio do Café.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Macaca começou o jogo com tudo. Aos 30 segundos, Roger cavou um pênalti ao receber passe dentro da área e dominar a bola de costas para o zagueiro do LEC. Na cobrança, Renato Cajá bateu com perfeição para abrir o placar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


O Tubarão conseguiu o empate aos 22 minutos. Depois do cruzamento de Alemão, o centroavante Léo Passos desvio para as redes entre a marcação dos zagueiros da Ponte.


Mas, a equipe alvinegra deu o troco aos 30 minutos. Craque da noite, o experiente Roger estava com a macaca. Ele foi lançado dentro da área e marcou um golaço após chute de primeira em grande estilo.

No segundo tempo, o LEC pressionou e chegou a ter mais posse de bola e domínio do jogo, mas Roger apareceu novamente e matou a partida. Aos 33 da etapa final, Guedes descolou cruzamento da linha de fundo e Roger cabeceou no chão, tirou César da jogada e a bola morreu com o Tubarão nas redes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade