Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Com problemas, Santa Cruz recebe o Santos para retomar o caminho da vitória

Agência Estado
12 jun 2016 às 12:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de um início arrasador, a sorte parece que parou de soprar a favor do Santa Cruz. O time pernambucano vem de duas derrotas consecutivas e deve atuar desfalcado dos atacantes Grafite e Keno no duelo deste domingo, às 19 horas, contra o Santos, no estádio do Arruda, no Recife, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Artilheiro da competição com seis gols, Grafite sente dores musculares e tem chances remotas de ir a campo, pois poderia agravar o problema. Keno deixou o coletivo da última sexta-feira com uma tendinite no joelho esquerdo e preocupa. Se não estiverem em campo, Bruno Moraes e Wallyson serão os substitutos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Outro problema é a provável ausência do zagueiro Neris, que também tem dores musculares. Sem ele, o time precisaria recorrer às categorias de base para encontrar um zagueiro, pois Alemão sofreu um entorse no tornozelo direito e Leonardo foi afastado. A única opção seria Walter Guimarães, da base.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em entrevista

Lula defende proibição de apostas em cartão amarelo e vermelho nas bets

Imagem de destaque
Vai sair!

Cruzeiro acerta contratação de Gabigol, que não fica no Flamengo em 2025

Imagem de destaque
Operação VAR

Polícia Civil investiga manipulação de resultados no futebol carioca

Imagem de destaque
Veja o gol:

Flamengo supera Atlético-MG em MG e conquista penta da Copa do Brasil

Desfalque certo é a ausência do volante Uillian Correia, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético Paranaense por 1 a 0. Alex Bolaño ficará com a vaga. Durante a semana, a equipe ainda ficou sem seu treinador Milton Mendes. Ele viajou a Portugal para renovar o certificado do curso de treinadores Uefa Pro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade