O técnico Muricy Ramalho, do Santos, está internado no hospital São Luiz, em São Paulo. Depois de comandar o Peixe na partida contra o São Caetano, na noite de quinta-feira, ele sentiu dores abdominais e realizou exames na manhã dessa sexta-feira. O diagnóstico apontou diverticulite, uma inflamação no intestino grosso.
O treinador, de 57 anos, está sendo tratado pelo médico-cirurgião Dr. Alexander Morrell, passa bem e não tem previsão de alta. Curiosamente, ele completou dois anos no Alvinegro nessa sexta. Dessa forma, a presença dele no próximo jogo do Santos, quarta-feira, contra o Flamengo-PI, não está confirmada.
Em 2011, com dores na coluna, Muricy ficou afastado do clube por algumas semanas, sendo substituído pelo seu auxiliar Tata em jogos do Campeonato Brasileiro. Antes disso, ainda quando dirigia o São Paulo, ele sofreu com pedras nos rins.
O presidente santista, Luis Alvaro Ribeiro, sofreu problemas cardíacos no fim de fevereiro e desde então também está internado. A previsão é que ele deixe o hospital Albert Einstein na próxima semana.