O Palmeiras tem duas dúvidas para o clássico diante do Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. O lateral-direito Cicinho, que se recupera de uma lesão no tornozelo direito, e o atacante Kléber, com uma tendinite no joelho esquerdo, não tiveram retorno confirmado para a partida, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Kléber desfalcou a equipe no último jogo, contra o América-MG, no último sábado, e nesta terça-feira realizou apenas um trabalho de fortalecimento muscular. Sua utilização no clássico dependerá da evolução ao longo da semana.
"Ele vai começar a treinar a parte física junto com a fisioterapia e só a partir de amanhã (quarta) é que deverá ir para o gramado para trabalhar fisicamente. A presença dele no jogo vai depender de como ele vai reagir. Só vamos ter uma definição em caso das dores no joelho diminuírem", declarou o médico Vinícius Martins.
Já Cicinho está sem atuar há mais tempo. Sua última partida foi na derrota por 3 a 0 diante do Internacional, em 11 de setembro. Dois dias depois, sofreu uma torção no tornozelo direito em um treinamento. Ele voltou a correr no gramado na última semana, mas segue como dúvida para o técnico Luiz Felipe Scolari.
"Ele evoluiu bem antes do previsto (o prazo era de um mês), mas como está há algum tempo sem treinar com bola, temos de aguardar até o final da semana para ter uma posição mais concreta", afirmou o médico.