Em mais uma semana sem patrocínio fixo na camisa, o Paraná Clube vai estampar dois novos e inusitados anunciantes para o jogo contra o Figueirense, pela quinta rodada do returno da Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez, uma churrascaria e uma empresa de cartões de benefícios de Porto Alegre aparecem na camisa.
A churrascaria é a Master Grill, um restaurante de rodízio de carnes e massas de Curitiba. A marca será estampada na parte da frente e atrás da camisa do Paraná. A outra empresa é a i9card, empresa de Porto Alegre (RS), responsável pela administração do programa Sócio SemPRe Torcedor do clube.
Na dança de patrocinadores que já estampou a camisa do Tricolor paranaense na Série B de 2013 já passou a Torcida Fúria Independente, a Paranautas.com, um cemitério, um médico torcedor do clube, entre outros patrocínios.
O Paraná Clube está na terceira colocação da Série B, com 42 pontos, dez a menos que o líder Palmeiras e cinco à frente do quinto colocado, o Sport (PE). O jogo contra o Figueirense será em Florianópolis (SC), no Estádio Orlando Scarpelli.