Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publieditorial

Cervejaria lança lata personalizada do Tubarão

Redação Bonde
14 jun 2018 às 10:49

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Futebol, cerveja e Copa do Mundo. Uma união perfeita para o torcedor apaixonado pelo futebol. Pensando nisto, o Grupo RFK lança nesta quinta-feira (14) latas comemorativas da cerveja Moema em homenagem ao Londrina Esporte Clube. O produto já pode ser encontrado em supermercados, bares, postos e outros estabelecimentos. A data de lançamento foi escolhida por conta da abertura da Copa do Mundo.


Segundo o presidente da empresa, Márcio Mendes, a parceria foi motivada pela união futebol-cerveja e pela identificação com o Tubarão, em uma homenagem da empresa, genuinamente, paranaense. Além disso, ele destaca que a homenagem está sendo muito bem recebida pelo mercado e pelos torcedores apaixonados pelo clube alviceleste.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A empresa já é patrocinadora do LEC com o energético Furioso e passou a investir também no time com a marca Moema. A iniciativa também abrange outras modalidades do esporte paranaense.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


"A edição é limitada com a produção de 1 milhão de latas da cerveja Moema, patrocinadora do LEC. Também conseguimos manter o mesmo preço da lata, apesar da edição comemorativa", destaca Mendes.

Publicidade


Além da Moema, o grupo fabrica o refrigerante Refriko, o energético Furioso e a cerveja Bamboa 100% malte.


Durante a Copa do Mundo, o Londrina segue na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B em busca do sonhado acesso à elite do futebol nacional.

"Como todo time, o LEC tem altos e baixos. Neste momento, a equipe passa por um momento difícil e esta é a hora que os torcedores mais precisam dar apoio e comparecer ao Estádio do Café para que o Tubarão se recupere e passe a brigar pelo acesso no alto da tabela, como nos anos anteriores", avaliou Mendes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade