Futebol

Cavalieri diz que Fluminense não é favorito, mas pode surpreender

12 mai 2015 às 16:31

Diego Cavalieri chegou ao Fluminense em 2011 e já passou por altos e baixos no clube. Viveu o auge da carreira ao ser um dos destaques do time na campanha do título brasileiro em 2012, sofreu com o rebaixamento que só foi evitado no STJD em 2013. Com contrato até o fim de 2018, o camisa 12 entende o momento de transição que o clube vive e admite que o Tricolor não entra brigando pela taça, mas ressalta que este elenco pode surpreender.

"No Brasileiro, você aponta várias equipes com chance de títulos, existem outros times com favoritismo mais forte que a gente, mas é um campeonato equilibrado, no decorrer você pode deslanchar e surpreender. Se demonstrarmos isso dentro dos 38 jogos, tem grande chance de brigar por coisa boa. Por título, outros clubes estão à frente, que podem começar o campeonato já como favoritos", frisou o goleiro.

Cavalieri ainda falou sobre a ausência de Marlon e Kenedy, que vão servir a Seleção Brasileira Sub-20 no Mundial da categoria. O goleiro ainda comentou a chegada de Magno Alves e Antonio Carlos. "São jogadores importantes, como todos do elenco, cada um com sua característica, personalidade. São dois jovens com potencial. Kenedy dá ritmo, Marlon é técnico e calmo, apesar da pouca idade. Não sei qual será a escolha. O Magno Alves dispensa comentário, Antonio Carlos já rodou bastante por clubes grandes. Estamos tranquilos. São reforços de peso, de qualidade", finalizou.


Continue lendo