Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Diferença na administração

Cássio vê Cruzeiro 'mais organizado' que Corinthians e elogia SAFs

UOL/Folhapress
19 jul 2024 às 16:42
- Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Publicidade
Publicidade

O goleiro Cássio, ex-Corinthians e atualmente no Cruzeiro, elogiou a gestão do novo clube, e opinou que há mais organização em relação ao time paulista. A declaração foi feita em entrevista à "Rádio Itatiaia".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Hablou

"Quem sou para falar para ele ficar calmo?', brinca Muricy sobre Zubeldía

Imagem de destaque
Holandês

Corinthians acerta contratação de Memphis Depay por dois anos

Imagem de destaque
Lesão

Flamengo precisa de relatório da CBF para pedir grana à Fifa por Pedro

Imagem de destaque
No Couto Pereira

Brasil recebe o Equador em busca de recuperação nas Eliminatórias

Cássio comparou a forma de se administrar os dois clubes. O goleiro, que nunca havia atuado em um clube-empresa, como o Cruzeiro, gostou da nova forma de trabalhar.

Publicidade


Na opinião do goleiro cruzeirense, a SAF talvez seja uma possibilidade de reestruturação para o Corinthians. Cássio apontou que o clube sofre mesmo com uma grande receita.


A vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino marcou a estreia de Cássio no time mineiro. Ele deve voltar a atuar no próximo sábado (20), às 21h (de Brasília), quando a equipe visita o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.


"Tenho a cabeça aberta para ouvir, entender, escutar. Você chega no Cruzeiro, e, para mim, eu nunca tinha trabalhado em um clube-empresa, que tem um dono. No Corinthians foi gestão. Creio que [no Cruzeiro] tudo é muito mais organizado e muito mais fácil. Eu vim para ser goleiro do Cruzeiro. Faz parte da equipe, de um cara que tem experiência, mas há jogadores que me ajudaram. [...] Eu vejo que se o clube não consegue se organizar como clube, o caminho é o clube-empresa. O Cruzeiro se reorganizou. nesta sexta-feira (19), voltou a ser forte. Tem alguns clubes com problemas financeiros. No Corinthians, a gestão do presidente é de três anos. Acho que é muito pouco. Se fala muito sobre a dívida do Corinthians. É um clube que tem muita receita e não fica no positivo", diz Cássio, em entrevista à Rádio Itatiaia.


Imagem
Casares diz que dupla do São Paulo estava na mira da seleção de Dorival
Julio Casares, presidente do São Paulo, disse, em entrevista à ESPN, que os meio-campistas Alisson e Pablo Maia estavam na mira de Dorival Junior, técnico da seleção brasileira, antes de se lesionarem.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade