Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Diferença na administração

Cássio vê Cruzeiro 'mais organizado' que Corinthians e elogia SAFs

UOL/Folhapress
19 jul 2024 às 16:42

Compartilhar notícia

- Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Publicidade
Publicidade

O goleiro Cássio, ex-Corinthians e atualmente no Cruzeiro, elogiou a gestão do novo clube, e opinou que há mais organização em relação ao time paulista. A declaração foi feita em entrevista à "Rádio Itatiaia".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda

Cássio comparou a forma de se administrar os dois clubes. O goleiro, que nunca havia atuado em um clube-empresa, como o Cruzeiro, gostou da nova forma de trabalhar.

Publicidade


Na opinião do goleiro cruzeirense, a SAF talvez seja uma possibilidade de reestruturação para o Corinthians. Cássio apontou que o clube sofre mesmo com uma grande receita.


A vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino marcou a estreia de Cássio no time mineiro. Ele deve voltar a atuar no próximo sábado (20), às 21h (de Brasília), quando a equipe visita o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.


"Tenho a cabeça aberta para ouvir, entender, escutar. Você chega no Cruzeiro, e, para mim, eu nunca tinha trabalhado em um clube-empresa, que tem um dono. No Corinthians foi gestão. Creio que [no Cruzeiro] tudo é muito mais organizado e muito mais fácil. Eu vim para ser goleiro do Cruzeiro. Faz parte da equipe, de um cara que tem experiência, mas há jogadores que me ajudaram. [...] Eu vejo que se o clube não consegue se organizar como clube, o caminho é o clube-empresa. O Cruzeiro se reorganizou. nesta sexta-feira (19), voltou a ser forte. Tem alguns clubes com problemas financeiros. No Corinthians, a gestão do presidente é de três anos. Acho que é muito pouco. Se fala muito sobre a dívida do Corinthians. É um clube que tem muita receita e não fica no positivo", diz Cássio, em entrevista à Rádio Itatiaia.


Imagem
Casares diz que dupla do São Paulo estava na mira da seleção de Dorival
Julio Casares, presidente do São Paulo, disse, em entrevista à ESPN, que os meio-campistas Alisson e Pablo Maia estavam na mira de Dorival Junior, técnico da seleção brasileira, antes de se lesionarem.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade