Futebol

Cássio condena Rogério Ceni e diz: 'Dei uma adiantadinha'

05 mai 2013 às 18:54

O goleiro Cássio foi um dos heróis do Corinthians na classificação à final do Paulistão Chevrolet. Na disputa de pênaltis contra o São Paulo, neste domingo, ele contou com a sorte ao ver Ganso chutar por cima e defendeu a cobrança de Luis Fabiano. Rogério Ceni, goleiro do rival, também teve sorte quando Alessandro carimbou a trave e até defendeu o tiro de Pato, mas se adiantou muito e o árbitro mandou voltar. O camisa 7, então, balançou as redes.

- O Rogério faz muito isso, ele adiantou mesmo. Foi exagerado o avanço e o juiz, corretamente, voltou. Ele deu uma adiantadona - disse o arqueiro, antes de admitir que também se adiantou, mas não na mesma proporção. - Eu dei uma adiantadinha - declarou.


De acordo com Cássio, o árbitro avisou aos goleiros que não seria tolerante com a infração. - O árbitro pediu muito para termos cuidado. Um pouco passa, mas do jeito que foi não dá - completou ele, que elogiou o companheiro Alexandre Pato pela cobrança decisiva. - Eu rezei muito, mas sabia que o Pato faria. Ele faz muitos gols de pênalti. Se o Rogério não tivesse adiantado, ele já teria feito antes - concluiu.

O Timão duela com o Santos nos próximos dois fins de semana. Os locais das partidas serão divulgados pela Federação Paulista nesta segunda-feira.


Continue lendo