O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, aproveitou o lançamento do filme 'Soberano – Seis Vezes São Paulo' (documentário sobre os seis títulos do Campeonato Brasileiro) para esnobar e provocar o rival Corinthians.
"Daria para fazer mais um filme para cada Libertadores que ganhamos. Há time que faz filme por um gol, mas nós fazemos por muitos títulos. Poderíamos construir mais roteiros para desfrutar de tudo o que conseguimos. O São Paulo não está em um momento tão brilhante, mas seu passado recente foi", enfatizou o cartola que cita o filme '23 anos em 7 segundos', do Corinthians, que narra o gol marcado por Basílio para encerrar o jejum de títulos em 1977.
Questionado sobre a ausência de títulos desde 2008, o dirigente garantiu que o São Paulo está próximo de conquistar outro troféu e ainda cutucou o Corinthians em seu Centenário.
"Felizmente, nossa saudade dura um ou dois anos, enquanto para outros dura dez ou cem. Acho que essa saudade é curta, estava virando rotina (ganhar taças). O prazo é bastante razoável para um grande clube", finalizou.