Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Lesão na coxa

Carlos Henrique não vai participar das duas próximas partidas do LEC

Da Assessoria
12 set 2018 às 20:33

Compartilhar notícia

- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

O atacante Carlos Henrique não vai jogar as duas próximas partidas da equipe principal do LEC pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Com uma lesão na coxa direita, o jogador já deu início à agenda de recuperação no Departamento Médico do clube, no CT da SM Sports. Por conta disso, não viajou para a partida deste fim de semana, diante do Coritiba.

Carlos Henrique sentiu um desconforto após o treino de terça-feira (11) no CT. Uma lesão no músculo adutor da coxa direita foi diagnosticada no local. O prazo estimado de recuperação é de 10 a 15 dias. Dessa forma, o atacante não terá condições de enfrentar o Coritiba (às 19h15 desta sexta-feira, no Couto Pereira, em Curitiba), nem o Figueirense (às 21h30 de terça-feira, no Estádio do Café).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Luizão também segue em tratamento no DM

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


O zagueiro Luizão também está fora das duas próximas partidas, válidas pela 27ª e 28ª rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. No mesmo treino, o defensor acusou um desconforto na panturrilha direita. Após os exames, o diagnóstico constatou uma lesão no local, que irá também deixá-lo afastado das atividades num prazo de 10 a 15 dias.

Publicidade


Demais atletas em recuperação médica


Outros quatro atletas cumprem agenda de tratamento no DM alviceleste. Um deles é o atacante Safira, que agora à tarde está sendo submetido a uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Após o procedimento, estará de volta aos treinos entre seis a oito meses.

Publicidade


O meio-campo Matheus Olavo já está deu inicio ao trabalho de fisioterapia. No início de setembro, ele também foi submetido a uma cirurgia, também devido a uma lesão no joelho direito. O procedimento ocorreu com sucesso, e o prazo estimado para o retorno é de seis meses.


Próximo da volta à agenda de práticas com os demais companheiros, o lateral-esquerdo Igor Miranda cumpre os últimos estágios de recuperação. Em março, ele foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo. Desde então, o tratamento não parou de evoluir. O jogador inclusive já é visto participando de atividades mais leves junto ao grupo. Tem retorno previsto para o mês que vem.

O volante Diego Lorenzi também deve voltar em breve a ser uma das opções do técnico Roberto Fonseca para a sequência da Série B. Perto de ser restabelecido após sofrer uma lesão no joelho esquerdo, o jogador continua a cumprir a agenda de tratamento na Fisioterapia. Em torno de 15 dias, já deverá ser liberado para o trabalho de recondicionamento físico junto ao Departamento de Preparação Física.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade