Futebol

Cabisbaixos e doloridos, palmeirenses têm reunião com Kleina

31 mar 2014 às 17:49

Gilson Kleina apostou na conversa para começar a reerguer o Palmeiras após e eliminação para o Ituano no Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, dia seguinte à derrota por 1 a 0 no Pacaembu, o comandante reuniu toda a comissão técnica para uma conversa de aproximadamente 20 minutos com seus jogadores. O papo aconteceu em um dos gramados da Academia de Futebol, mas o mais longe possível dos jornalistas.

O único jogador que não ouviu o discurso de Kleina foi Wesley, que estava em uma clínica fazendo exame na região da bacia, atingida por uma pancada no duelo do fim de semana. Ele não tem presença confirmada no jogo de volta com o Vilhena-RO, quarta-feira, no Pacaembu, pela primeira fase da Copa do Brasil.


Os outros sete lesionados foram ao gramado após o tratamento e participaram do diálogo: Fernando Prass, Wendel, França, Juninho, Valdivia, Bruno César e Alan Kardec surgiram andando lentamente, com bolsas de gelo e proteções nos locais machucados. Todos eles são dúvida para o meio de semana.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Ituano e não precisaram fazer tratamento no departamento médico foram submetidos a um trabalho regenerativo na sala de musculação. Quem não foi a campo fez atividade técnica em campo reduzido. Nenhum deles apareceu sorridente ou fez brincadeiras durante os exercícios.


Continue lendo