Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Brasil

Bruno César treina e atuará pelo desfalcado Palmeiras

Agência Estado
01 abr 2014 às 19:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Palmeiras entrará em campo extremamente desfalcado para pegar o Vilhena, nesta quarta-feira, no Pacaembu, mas ao menos uma boa notícia o técnico Gilson Kleina teve nesta terça. Recuperado de dores na coxa esquerda, o meia Bruno César treinou normalmente e vai para o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil - na ida o time paulista venceu por 1 a 0 em Rondônia.

Bruno César era uma das muitas dúvidas do Palmeiras para o duelo desta quarta. Ele deixou o gramado sentindo dores musculares na coxa na derrota para o Ituano, domingo, que causou a eliminação nas semifinais do Campeonato Paulista. A confirmação de sua presença só veio nesta terça, com a participação no treino tático comandado por Kleina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As boas notícias para Kleina param por aí. Isso porquê o treinador não poderá contar com seis jogadores para a partida. Valdivia, com entorse no tornozelo direito; França, com lesão na panturrilha esquerda; Alan Kardec e Juninho, ambos com dores na coxa esquerda; e Wendel, na coxa direita, são ausências confirmadas para pegar o Vilhena.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


A única dúvida fica por conta do goleiro Fernando Prass. Ele precisou ser substituído durante a partida contra o Ituano por conta de um problema no tornozelo direito e fará um teste no vestiário antes da partida desta quarta para saber se joga. Thiago Martins, Bruno Oliveira e Diogo já vinham sendo desfalques e seguem fora.

Com tantos problemas, o Palmeiras tem uma dúvida na lateral-direita: Tiago Alves ou Serginho. Gilson Kleina deverá levar a equipe a campo com: Bruno (Fernando Prass); Tiago Alves (Serginho), Lúcio, Wellington e William Matheus; Eguren, Marcelo Oliveira, Mendieta e Bruno César; Leandro e Miguel.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade