Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ainda na briga pela ponta

Brocador marca três e derruba invencibilidade do LEC

Rafael Fantin
Editor on-line
24 mai 2019 às 23:43

Compartilhar notícia

- Marlon Costa/Futura Press/Estadão
Publicidade
Publicidade

O atacante Hernane Brocador foi o grande nome da noite desta sexta-feira (25) na Ilha do Retiro. O centroavante do Sport marcou os gols do rubro-negro e garantiu a vitória por 3 a 2 sobre o Londrina, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


O Leão dominou o primeiro tempo e foi para o intervalo com um gol de vantagem, marcado por Brocador aos 29 minutos, após desviar de carrinho cruzamento pelo lado direito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Alemão mexeu no ataque durante o intervalo e colocou Paulinho Mocellin e Uelber. O Londrina voltou mais ofensivo, mas quem balançou as redes foi, novamente, Hernane Brocador. Aos 12 minutos do segundo tempo, depois de uma bela troca de passe, Ezequiel cruzou e o centroavante apareceu na pequena área para completar com o peito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Quando tudo parecia perdido, aos 15 minutos, o LEC diminuiu com cabeçada certeira para o gol do zagueiro Augusto e três minutos depois, Higor Leite aproveitou o vacilo da defesa rubro-negra, tocou para Uelber, que foi derrubado dentro da área. O capitão Germano bateu a penalidade com segurança e deixou o placar em 2 a 2.


O Leão não se intimidou, voltou a pressionar o Londrina com marcação no campo de ataque e o time alviceleste não resistiu ao volume de jogo imposto pelo dono da casa. Aos 30 minutos, o rubro-negro ganhou mais um rebote na entrada da área, a bola caiu no pé de Hyuri que chutou cruzado e Hernane Brocador apareceu para bater de primeira para o fundo das redes do goleiro Matheus Albino.

Com resultado, o Sport entra no G4 com nove pontos somados. Já o LEC tem 10 pontos e divide a liderança com o Bragantino, que leva vantagem no saldo de gols. O Botafogo-SP pode assumir a liderança isolada e empurrar o LEC para a terceira colocação neste sábado (25). O time de Ribeirão Preto enfrenta o Operário em Ponta Grossa, às 19h.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade