Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Do título

Breno Lopes diz que gol da final da Libertadores ainda o emociona

26 nov 2021 às 09:55

Compartilhar notícia

- Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Publicidade
Publicidade

Autor do gol da vitória do Palmeiras sobre o Santos por 1 a 0 na final da Copa Libertadores de 2020, Breno Lopes disse que ainda se emociona com o lance. O atacante palmeirense contou que não se cansa de assistir à cena em que recebe um cruzamento de Rony e cabeceia firme para fazer o gol do título.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

"Não tem como [se cansar de ver meu gol na final da Libertadores], não. É muito legal. Desde a bola do Danilo para o Rony. O Rony é perfeito no cruzamento. É aquele gol que a gente vai assistir a vida toda e não vai cansar", disse Breno Lopes em entrevista à TV Palmeiras, no YouTube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor

Imagem de destaque
Confira!

Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C


"Sim [ainda sinto emoção ao ver o lance]. Às vezes, eu me pego lá em casa, abro [o vídeo] e é algo incrível. Fazer esse gol com uma camisa tão grande como a do Palmeiras, ser lembrado por esse gol, é algo fantástico", continuou.

Publicidade


Comentando o lance desde o início, o atacante destacou a participação de Gustavo Gómez, que evita um lance de ataque do Santos e dá início à jogada do gol palmeirense. Após a interceptação do zagueiro paraguaio, a bola sobra com Danilo, que lança Rony, que cruza para Breno Lopes cabecear.


"O Santos queria puxar o contra-ataque, né? O Gustavo [Gómez] foi muito bem [cortando de cabeça]. Todo mundo foi bem: o Gustavo, o Danilo, o Rony e, depois, finaliza comigo. A narração [do Téo José] é muito top, né? 'O Jhon ficou parado'", disse.


No próximo sábado (27), Breno Lopes e o Palmeiras têm a chance de conquistar o segundo título consecutivo da Copa Libertadores da América. A equipe alviverde enfrenta o Flamengo na final da competição, a partir das 17h (de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade