Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Bom desempenho faz direção do Santos tentar contratação de Marquinhos Gabriel

Agência Estado
07 nov 2015 às 12:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O desempenho do meia Marquinhos Gabriel parece ter convencido a diretoria do Santos a tentar a sua contratação. O problema, porém, é conseguir pagar os US$ 4 milhões (cerca de R$ 15 milhões) pedidos pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita. Sem muitos recursos, a diretoria alvinegra espera segurar o jogador apostando na conversa.

A ideia dos dirigentes alvinegros é convencer os árabes a diminuir o preço pedido ou reemprestá-lo. Para isso, Marquinhos Gabriel teria que estender o contrato com o Al-Nassr, que se encerra em maio de 2017.
Recentemente, o técnico Dorival Júnior chegou a declarar que a permanência de Marquinhos Gabriel seria a principal contratação do Santos para o ano que vem. Após passagem discreta pelo Palmeiras, o meia reencontrou o bom futebol na Vila Belmiro e já manifestou o interesse em continuar na equipe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além de Marquinhos Gabriel, o Santos também espera definir o quanto antes o futuro do meia Lucas Lima, que tem sondagens de clubes do exterior. Os dirigentes mostram otimismo com a possibilidade de segurá-lo, principalmente se o time conseguiu a vaga para a Copa Libertadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Enquanto a diretoria age nos bastidores em busca de reforços para a próxima temporada, Dorival Júnior comanda a equipe em busca de assegurar uma vaga no G4. Para o jogo contra o Joinville, neste domingo, em Santa Catarina, o treinador está preocupado com o fato de chover por vários dias seguidos na cidade da região norte catarinense.

"Vai prejudicar o espetáculo e é natural que o Santos sofra com isso por ser um time leve", disse o treinador, que por causa disso, comandou nesta sexta-feira um treinamento especial visando a bola parada. Sem poder contar com o lateral-esquerdo Zeca e o zagueiro Gustavo Henrique, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Dorival Júnior vai escalar Chiquinho e Paulo Ricardo, respectivamente.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade