Futebol

Atlético-Pr perde para o São Caetano

11 ago 2005 às 09:17

Invicto há quatro jogos, o Atlético-Pr foi derrotado por 3 a 2 pelo São Caetano em partida válida pelo Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (10).

Triguinho, Dimba e Claudecir marcaram para o São Caetano. Thiago e Fabrício descontaram para o Furacão.


Com a vitória, o time do ABC paulista subiu da 10ª para a 7ª posição, acumulando 31 pontos.


Já o Atlético-PR permanece com 22 pontos, na 15ª posição.


Coritiba 1 Atético-MG 0


O Coritiba conquistou a segunda vitória consecutiva ao fazer 1 a 0 sobre o Atlético-MG. Já o time mineiro está a seis jogos sem vencer e está na zona de rebaixamento.


O zagueiro Alexandre Luz, aos 29min, marcou o único gol do jogo.


A derrota segurou o time mineiro na lanterna da competição, pois o Paysandu perdeu em casa para o Vasco por 2 a 0, e desperdiçou a chance de sair da última colocação da competição.


Tanto Atlético-MG quanto Paysandu estão com 13 pontos, três a menos que o Figueirense, o antepenúltimo colocado. O Coritiba, com a vitória passa a ter 28 pontos, no 12º lugar.


Palmeiras 2 Ponte Preta 1


Às vésperas de completar 105 anos (nesta quinta-feira) a Ponte Preta não conseguiu evitar a terceira derrota seguida e perdeu por 2 a 1 para o Palmeiras. Já o Verdão está na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Além disso, ajudou a manter o Corinthians, que empatou com o Inter em Porto Alegre, na liderança do Campeonato Brasileiro.


Marcinho e Gioino fizeram para o Palmeiras. Kahê diminuiu para a Ponte.


A Ponte está em segundo lugar, com 33 pontos. O Palmeiras foi a 28 e assumiu a 11ª posição.


Vasco 2 Paysandu 0


O Vasco estava desfalcado de três jogadores, entre eles Romário, porém, mesmo assim, o atacante Alex Dias marcou os dois gols da vitória do time sobre o Paysandu.


Coa vitória, o Vasco vai a 21 pontos, e está na 16ª colocação na tabela.


Já o Paysandu se complicou ainda mais na competição e ocupa agora a lanterna, com 13 pontos, ao lado do Atlético-MG, após 19 rodadas disputadas.

Fonte: Terra


Continue lendo