Ainda não há uma data estipulada para o início das obras na Arena da Baixada, que visam preparar o estádio para receber jogos da Copa do Mundo de 2014, mas o presidente do Atlético-PR já considera onde o clube mandará os seus jogos neste período. Nesta segunda-feira, Marcos Malucelli garantiu que o time seguirá jogando na capital.
"O Atlético continuará mandando seus jogos em Curitiba, dando plenas condições a nossos associados de terem acesso aos jogos com mando do Atlético", afirmou Malucelli, no mesmo dia em que o clube assinou um termo de cooperação financeira com o governo do Paraná e a Prefeitura de Curitiba para viabilizar as obras na Arena.
Malucelli justificou a manutenção dos jogos com mando do Atlético na capital como uma necessidade para não prejudicar os sócios do clube. Em contrapartida, o presidente atleticano pediu o apoio dos associados, principalmente com a permanência dos mesmos no quadro atleticano durante as reformas no estádio.
"Agora é a hora dos nossos associados se mostrarem realmente parceiros e sócios do clube. O Atlético é dos atleticanos e estamos fazendo um esforço para que o clube fique próximo aos seus sócios durante o período das obras no estádio", explicou Malucelli.