No reencontro com o técnico que levou o time a se tornar campeão do Brasileiro em 2001, o Atlético Paranaense venceu o Goiás por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (03).
Com o resultado, o time do técnico Antônio Lopes foge de vez da zona do rebaixamento. O Atlético agora é o 15º, com 19 pontos.
O Goiás agora é o oitavo colocado, com 27 pontos.
O único gol do jogo foi marcado por Lima, aos 16min do segundo tempo.
Paraná Clube 2 Botafogo 0
O Paraná conquistou a quarta vitória consecutiva no Brasileiro e figura em terceira colocado (31) pontos na classificação. A posição foi garantida ao vencer o Botafogo por 2 a 0.
O Botafogo, por sua vez, amarga a segunda derrota consecutiva, e cai três posições, ficando em sétimo, com 28 pontos.
O Paraná abriu o placar logo no início do segundo tempo, aos 6min, com André Dias. No início da segunda etapa, Borges ampliou, chegando à artilharia do torneio, ao lado de Róbson, do Paysandu, com 11 gols.
Corinthians 3 Coritiba 0
Lutando há três rodadas pela liderança do Brasileiro, o Corinthians conquistou a primeira colocação ao derrotar o Coritiba por 3 a 0.
A equipe alvinegra foi beneficiada pela derrota da Ponte Preta para o Flamengo, por 1 a 0, no estádio Luso-Brasileiro. O Corinthians tem agora 34 pontos.
Tevez marcou os dois gols do Corinthians na primeira etapa, enquanto Bobô fechou o placar no segundo tempo.
O time paranaense vinha de quatro vitórias consecutivas. Com a derrota, acumula 22 pontos, na 12ª colocação.
Flamengo 1 Ponte Preta 0
Apostando na raça de seus jogadores, o Flamengo tirou a liderança da Ponte Preta ao vencer por 1 a 0.
Com derrota, a Ponte ficou com os mesmo 33 pontos com que começou a rodada e foi superada pelo Corinthians, que chegou a 34 ao vencer o Coritiba no Pacaembu.
Jonatas marcou para o Flamengo. O rubro-negro tem agora 19 pontos.
Fonte: Terra