Desfalcado de Kléberson, que descansa por uns dias, o Atlético-PR estreou com derrota ontem em Teresina (PI), pela Copa dos Campeões, ao perder por 1 a 0 para o Flamengo. Com a vitória pelo grupo B, o rubro-negro carioca conquista três pontos e divide a liderança da chave com o Goiás, que veceu o São Caetano por 2 a 1.
Outro time que se deu bem na estréia do torneio foi o Palmeiras, que jogou sem o goleiro Marcos e bateu o Bahia por 4 a 0, em partida pelo grupo D. Em jogo realizado em Fortaleza (CE) pela mesma chave, o Vasco empatou em 3 a 3 com o Atlético-MG, que jogou sem o pentacampeão Gilberto Silva.
Pelo grupo A, o Corinthians, sem Vampeta e Ricardinho, não saiu do 1 a 1 com Paysandu, no estádio Mangueirão, em Belém (PA). Outro empate marcou o segundo jogo da chave: Fluminense e Náutico ficaram no 0 a 0.
Debaixo de muita chuva em Fortaleza, o São Paulo entrou em campo sem Kaká e Rogério Ceni contra o Vitória e perdeu por 2 a 0, na sua estréia pelo grupo C. Grêmio (desfalcado de Polga e Luizão) e Cruzeiro ficaram no 1 a 1 na outra partida da chave.