Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Atlético-MG encara o Flamengo para esquecer goleada e retomar caminho do título

Agência Estado
20 set 2015 às 11:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Atlético Mineiro recebe o Flamengo neste domingo, às 16 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 27.ª rodada, preocupado em se recuperar da goleada sofrida diante do Santos (4 a 0) na última rodada e também para retomar o caminho rumo ao título do Campeonato Brasileiro.

Na segunda colocação da tabela de classificação com 49 pontos, a derrota para a equipe do litoral paulista só não foi pior porque o líder Corinthians também perdeu para o Internacional e a distância entre os dois clubes continuou em cinco pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O técnico Levir Culpi não poderá contar com o meia Giovanni Augusto para a partida, pois levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. A tendência é que ele desloque Dátolo para a armação das jogadas e promova o retorno de Leandro Donizete ao time titular. Com isso, mantém o trio de atacantes Thiago Ribeiro, Luan e Lucas Pratto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado

Jogadora do Corinthians bate o carro, atropela mulher, tenta fugir e é impedida de deixar local

Imagem de destaque
'Não quero ser alvo'

Luxemburgo diz que não quer mais ser treinador e explica motivo

Imagem de destaque
Julgamento

STF tem cinco votos para manter prisão do ex-jogador Robinho

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela


Dátolo disse que não terá problema em mudar de função e está acostumado a atuar um pouco mais avançado. "Comecei jogando de meia, mas o treinador às vezes me coloca de segundo volante por fora. Então, sempre que puder ajudar em diferentes posições vou dar meu máximo", comentou.

Ele também falou sobre a importância da vitória sobre o Flamengo para manter a equipe com chances de título. "Vamos lutar até o fim, tentar melhorar porque ainda falta muito. A gente ainda acredita. Temos mais uma final. Vai ser muito difícil porque o Flamengo é um time complicado, mas vamos contar com o nosso torcedor e a gente vai dar a vida em campo para conseguir os três pontos que precisamos", completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade