Futebol

Atlético explora desespero do Santa Cruz

03 out 2001 às 11:28

O desespero do Santa Cruz pode ser a arma secreta do Atlético Paranaense, hoje, às 20h30, no estádio do Arruda em Recife. O time pernambucano está na 26ª posição do Campeonato Brasileiro da Série A, com 11 pontos ganhos, e figura entre os quatro rebaixados. O rubro-negro vive uma situação inversa, está em sétimo lugar, com 24 pontos, e estaria entre os oito classificados à próxima fase.
O atacante Kléber está recuperado da contusão do joelho, o que deu mais esperanças de vitória para o técnico Geninho. "Não podemos nos descuidar em campo apesar da situação difícil que nosso adversário passa. Eles lutam para fugir do rebaixamento. Nós, para ficar entre os oito. Com o Kléber no ataque nossa equipe fica mais compacta e criativa".
O volante Pires também volta ao time depois de cumprir dois jogos de suspensão. Ele entra no lugar de Cocito, que volta para a reserva. Pires espera mostrar todo o seu futebol, já que agora tem uma sombra: Nélson, contratado na semana passada. "Agora preciso mostrar a importância do meu futebol no esquema tático". Nas demais posições o time vai ser o mesmo que venceu o Botafogo-SP, por 3 a 1, na última rodada.

Em Recife
Santa Cruz:
Mauro; Ceará, Paulão, Guarnieri e Jorge Luís; Everaldo, Donizete, Válber e Luizinho Vieira; Joãozinho e Grafite. Técnico: Muricy Ramalho
Atlético: Flávio; Rogério Corrêa, Nem e Gustavo; Alessandro, Pires, Kléberson, Souza e Fabiano; Alex Mineiro e Kléber. Técnico: Geninho
Árbitro: Jorge Rabelo (RJ)
Estádio: Arruda
Horário: 20h30


Continue lendo