Muita especulação no Atlético e por enquanto nenhum reforço foi apresentado pela diretoria. O coordenador de futebol, Samir Haiddar, e o gerente de futebol, Antônio Carletto, estavam ontem em São Paulo. O técnico Mário Sérgio embarca hoje para a capital paulista para se somar ao grupo e ver algumas partidas do Campeonato da Série A2 do Paulistão.
A movimentação nos bastidores deixa claro que o atual campeão paranaense está procurando soluções de baixo custo. Os boatos que Claudecir, Pires, Tuta e Flávio poderiam pintar na Baixada estão ficando cada vez mais sem eco. Os atleticanos não cogitam colocar dinheiro em contratações. O clube vai apostar apenas em parcerias.
Apesar das negativas da contratação do atacante Sérgio Alves, do ABC de Natal, o artilheiro do campeonato potiguar nos últimos três anos passou o dia de ontem fora de sua cidade. Comentários davam conta que ele também estava em São Paulo.
O treinador do Atlético admitiu que precisa de peças de reposições e deixou claro que a posição mais carente é a lateral esquerda. " Deus queria que o Fabiano possa jogar todos os jogos do Campeonato Brasileiro e não tenha problema de cartões durante a competição". Na segunda-feira passada, o reserva Rubens Júnior foi dispensado e retornou ao Porto, de Portugual.