Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Couto Pereira

Atletiba dos opostos: Coxa tenta manter embalo, enquanto Atlético persegue G4

Agência Brasil
20 set 2015 às 12:05

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O Coritiba recebe o Atlético Paranaense neste domingo (20), às 18h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no principal clássico da capital paranaense, em duelo válido pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o time mandante chega embalado após uma vitória fora de casa sobre o Flamengo. Do outro, os visitantes tentam se reerguer após derrota para o Grêmio em casa.

A equipe alviverde bateu os cariocas por 2 a 0 no jogo em Brasília que bateu recorde de público na competição. Mais de 67 mil pessoas empurraram o Flamengo, que não conseguiu impor o ritmo de jogo e viu o Coritiba interromper a sequência de seis vitórias consecutivas do clube rubro-negro. O resultado tirou os paranaenses da zona de rebaixamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para a partida em casa, o técnico Ney Franco não tem jogadores suspensos. A única dúvida na escalação fica por conta do meia Ruy, que foi vetado da última partida por conta de um problema na panturrilha. Caso ele continue fora, Negueba seguirá entre os titulares.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


O Atlético vem de duas derrotas consecutivas que o deixou um pouco mais distante do G4 - atualmente quatro pontos o separam do São Paulo, o quarto colocado. Por conta da sequência ruim, o técnico Milton Mendes deve alterar a maneira da equipe jogar.

O meia Nikão volta após cumprir suspensão e deverá fazer companhia a Marcos Guilherme na armação das jogadas. Na frente, Ewandro ganhará uma oportunidade no lugar do volante Hernani e formará dupla de ataque com Walter. Na zaga, o treinador optou por sacar Wellington e dar mais uma chance a Kadu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade