Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Arouca e Barrios voltam a treinar no Palmeiras e devem encarar o Fluminense no Rio

Agência Estado
14 set 2015 às 22:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Recuperados de problemas musculares, o volante Arouca e o atacante Lucas Barrios treinaram normalmente nesta segunda-feira e devem voltar ao time do Palmeiras na partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã.

O volante tem sofrido com as contusões recentes. Depois de quatro jogos fora, ele retornou no empate contra o Corinthians, mas voltou a sentir dores e foi poupado contra Internacional e Figueirense para estar em condições de jogar nesta quarta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em situação semelhante, Barrios não atuou nos últimos três jogos, mas deve ganhar o lugar de Alecsandro como referência na área. Com a suspensão de Dudu, que ficará fora nos próximos quatro jogos por causa da expulsão na final do Campeonato Paulista, Barrios deve formar a dupla de ataque com Gabriel Jesus.

Leia mais:

Imagem de destaque
Muitas vaias ao time

Botafogo empata com Vitória, Palmeiras agradece e Brasileiro tem novo líder

Imagem de destaque
Brasileirão 2024

Palmeiras não perdoa vacilo do Botafogo, bate Atlético-GO e assume a ponta

Imagem de destaque
Eleições

Leila Pereira enfrenta Savério Orlandi por mais três anos à frente do Palmeiras

Imagem de destaque
Relembre

Flamengo de 2019 criou ídolos, formou treinador e virou parâmetro no Brasil


O técnico Marcelo Oliveira terá de montar a defesa sem o seu principal zagueiro. Vitor Hugo levou o terceiro cartão amarelo no sábado e vai cumprir suspensão automática. As opções são Victor Ramos, Jackson, Leandro Almeida e Nathan. Os dois primeiros devem jogar.

O meia Fellype Gabriel, que ainda não estreou pelo Palmeiras, também treinou nesta segunda-feira. Ele ainda se recupera de problemas musculares e realizou um trabalho de recondicionamento físico comandado pelo fisioterapeuta Marcelo Gondo. O jogador não atua há um ano, desde quando ainda defendia o Sharjah, dos Emirados Árabes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade