O atacante Jorge Preá, ex-Palmeiras, foi contratado pelo Arapongas Esporte Clube. A contratação foi divulgada pelo clube na terça-feira (22). Preá, de 35 anos, está de volta ao futebol depois de passar cerca de sete meses trabalhando em uma empresa que prestava serviços para a Prefeitura de São Paulo na limpeza de bueiros e galerias pluviais. O jogador assinou contrato para disputar a terceira divisão do Campeonato Paranaense de 2019.
O contrato é de dois anos, com vigência a partir desta quarta-feira (23). A apresentação do novo reforço, que terá preparador físico exclusivo para recuperar a forma, está prevista para o dia 5 de fevereiro.
Em 2008, Preá participou da campanha do título paulista do Palmeiras no grupo que contava com o goleiro Marcos, os meias Diego Souza e Valdívia e os atacantes Kléber Gladiador e Alex Mineiro, comandados por Vanderlei Luxemburgo.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Em 2018, havia sido contratado pelo Real Ariquemes-RO, mas acabou demitido junto com o treinador que tinha pedido a sua contratação. Sem emprego, salários a diretoria do clube rondoniense não pagou quatro meses de vencimentos restantes e com a falta de perspectiva imediata de seguir em frente no futebol, Preá precisou partir para outra área: limpeza de bueiros.
Com mais de dez anos de carreira profissional no futebol, teve passagens por clubes como o Athletico-PR, Bragantino, Operário Ferroviário-PR, Sinop-MT e Barretos-SP.
Com informações do R7.