Depois da estadia calorosa em Temuco, quando milhares de fãs se aglomeravam nas proximidades da concentração, a seleção brasileira teve uma recepção discreta na chegada a Santiago, na madrugada desta segunda-feira. Após vencer o Peru por 2 a 1 na estreia na Copa América, a delegação desembarcou pouco antes de 2h, mas foi recebida apenas por hóspedes do hotel.
Nesta segunda-feira, os jogadores que não iniciaram a partida contra o Peru vão para o Centro de Treinamento da Universidad de Chile, no bairro de La Cisterna. Os titulares fazem trabalho regenerativo no hotel Sheraton, onde a equipe ficará hospedada em Santiago.
A próxima partida da seleção brasileira será quarta-feira diante da Colômbia, que perdeu na estreia para a Venezuela. O técnico Dunga afirmou que ainda é cedo para definir a equipe. "Vamos nos reunir com o departamento para avaliar quem está em melhores condições. Estamos no final da temporada e temos de considerar a situação física de cada jogador", afirmou o treinador após a vitória sobre o Peru.