O técnico Antônio Lopes exaltou a evolução física do Atlético-PR após a vitória por 3 a 0 sobre o Engenheiro Beltrão, na última quinta-feira, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Paranaense.
O treinador lembrou que o time mostrou força mesmo depois de ter realizado uma viagem desgastante para Rondônia, onde a sua equipe empatou por 2 a 2 com o Vilhena, no último 10, pela Copa do Brasil.
"A comissão técnica conseguiu recuperar a equipe. Hoje (quinta-feira) o time esbanjou a parte física e isso fez a diferença", ressaltou o comandante, que reforçou: "Eu acho que estamos bem fisicamente. Temos melhorado a parte técnica e a nossa estatística mostra isso".
Lopes também acredita que o Atlético-PR poderia ter conquistado um placar ainda mais elástico na vitória sobre o Engenheiro Beltrão. "Criamos inúmeras oportunidades de gol no primeiro tempo, perdemos algumas chances, mas o mérito também é do goleiro deles. Erramos na parte técnica com alguns erros de passes, chutes e cabeceios. Mas depois acertamos a parte técnica e, com uma movimentação ofensiva melhor, fizemos três gols e poderíamos ter feito mais dois ou três gols", comentou.