O técnico Muricy Ramalho havia adiantado que utilizaria a partida deste domingo, contra o Botafogo-SP, como teste e o atacante Ademílson soube aproveitar bem a oportunidade. Acostumado a figurar na equipe titular, o camisa 19 deu passe para Lucas Evangelista abrir o placar e fechou a conta com um gol de oportunismo. Após a partida, ele destacou o desempenho do Tricolor na vitória de 2 a 0, em Ribeirão Preto.
- É bom (o teste), importante, não só para mim, como para todos os demais. Somos um time desentrosado, que não jogamos muito juntos, mas hoje demos o máximo e conseguimos sair com um bom resultado - afirmou o atacante.
Ademílson completou 15 partidas este ano e anotou seu terceiro gol na temporada. Pelo São Paulo, são 90 partidas e 13 gols do jogador, revelado nas categorias de base do clube. Atualmente, tem 20 anos.
Contra o Botafogo-SP, Ademílson achou Lucas Evangelista dentro da área com bom cruzamento. O meia cabeceou com firmeza no canto e abriu o placar, ainda no primeiro tempo. Já no segundo tempo o atacante recebeu de Luis Ricardo dentro da área e finalizou, mas o goleiro Renan defendeu. No entanto, o camisa 19 ficou com a sobra, puxou para o meio e finalizou de esquerda, agora com êxito.
Na próxima quarta-feira, o Tricolor volta a campo, para enfrentar o Penapolense, pelas quartas de final do Estadual, no Morumbi. Apesar do bom desempenho, Ademílson deve voltar ao banco no confronto.