Futebol

Após empate, Marcos diz que Palmeiras sentiu cansaço

22 ago 2010 às 20:10

Depois de o Palmeiras empatar por 0 a 0 com o Guarani, no Brinco de Ouro, e seguir distante do G-4 do Campeonato Brasileiro, o goleiro Marcos afirmou que o time sentiu o cansaço acumulado depois da partida contra o Vitória, na última quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. O jogador disse que o calor em Campinas também colaborou para o desempenho ruim da equipe.

"O time sentiu um pouco por ter jogado na quinta-feira e ter que jogar nesse sol. Tudo o que a gente correu no meio de semana faltou um pouco no jogo de hoje [domingo]. Mas já são três partidas sem tomar gol, o que é muito importante, porque estávamos tomando muitos gols. O time já tem outra cara", afirmou o jogador, que na última quinta completou 500 jogos com a camisa palmeirense.

Marcos também comentou a reestreia de Valdivia e festejou o retorno do meia chileno ao time. "É sempre bom ver o Valdivia, ter o Kleber e o Lincoln, que deve voltar no próximo jogo", afirmou. "O Valdivia está fora de ritmo, ficou 30 dias parado e, mesmo assim, hoje [domingo] já mostrou a qualidade dele. Deu alguns passes e com certeza ainda vai ser muito importante para nós", enfatizou.


Continue lendo