O auxiliar de arbitragem Altermir Hausmann novamente protagonizou um lance inusitado. Na noite de quarta-feira, na partida entre Palmeiras e Botafogo, em Barueri, pela Sul-Americana, o bandeirinha levou uma bolada de um torcedor que repôs a bola em campo.
Em entrevista ao UOL Esporte, o profissional afirmou que a comemoração da torcida palmeirense foi o que mais lhe chamou a atenção. "Achei tão engraçado que ele abraça o outro torcedor que está do lado dele como se fosse gol. Vou fazer o que?", comentou. "Agora pela comemoração parece que ele queria acertar mesmo. Mas foi só o susto, uma pancada. Segui e fiz o meu trabalho normalmente", completou.
De acordo com Hausmann, o fato não foi citado na súmula, caso contrário, o Palmeiras correria o risco de ser julgado pela Conmebol e ter o estádio interditado.
Bizarro – Hausmann ficou conhecido após entrar em campo na partida da semifinal da Libertadores da América, entre Corinthians e Santos, e desenhar um enorme círculo com spray para que os jogadores santistas respeitassem a distância mínima para a cobrança. (Com informações do UOL Esporte).
Confira: