Em meio a diversos desfalques no Cruzeiro, o técnico Marcelo Oliveira teve uma ótima notícia nesta segunda-feira. O meia Alisson, recuperado de lesão, participou do treinamento, foi liberado pelo departamento médico e deve ser uma alternativa para suprir tantas ausências no meio de campo da equipe contra o Corinthians, nesta quarta-feira, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
Alisson vinha sendo desfalque por conta de um problema muscular na coxa esquerda, mas se mostrou totalmente recuperado nesta segunda. Ele foi a campo com os jogadores que não foram titulares na vitória sobre o Internacional, no último sábado, e deve voltar a atuar após quatro partidas afastado.
O momento para a volta de Alisson não poderia ser melhor, já que o Cruzeiro não poderá contar com dois de seus principais jogadores, ambos meio-campistas. Everton Ribeiro, com a seleção brasileira, e Ricardo Goulart, lesionado, estão fora da partida desta quarta.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Ricardo Goulart, que também iria à seleção se não fosse a contusão, já foi desfalque contra o Inter, quando Marcelo Oliveira optou pela entrada de Marquinhos. Com Alisson no lugar de Everton Ribeiro, o Cruzeiro deve ir a campo com: Fábio; Mayke, Manoel, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Willian, Alisson e Marquinhos; Marcelo Moreno. Dedé, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também é desfalque.