Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
LEC

Alemão projeta uma média para se manter no G4

Gabriel Alves - Estagiário*
13 jul 2019 às 11:11

Compartilhar notícia

- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

Mesmo com apenas oito partidas jogadas e muitos confrontos ainda por vir, o técnico Alemão já faz seus cálculos pensando no futuro do time e a meta para manter o tubarão no G4 até o fim da temporada. Na média, os últimos times que subiram para a primeira divisão com cerca de 60% de aproveitamento, o que projetou o treinador do LEC (Londrina Esporte Clube) antes do jogo contra o Operário, neste sábado (13), às 19h, em Ponta Grossa.


"Estamos atrás da média necessária para nos mantermos, que é os 60% de aproveitamento. Se fizermos essa porcentagem dentro desses jogos, vamos permanecer dentro do G4. É um jogo difícil, pois é um clássico do Paraná contra o Operário. O Figueirense é um time de camisa, de peso, que vem em uma boa recuperação. Então são dois jogos dificílimos fora de casa e um jogo em casa que teremos o apoio da torcida e estamos fazendo bem o papel em nossos domínios", relatou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia Mais: Ingressos para Operário X Londrina custam R$ 150

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Para o jogo de sábado, o treinador vê um time muito equilibrado para enfrentar o time de Ponta Grossa, sobressaindo os talentos individuais. "Paulinho Moccelin é um jogador bem adaptado no sistema do Londrina, o Raí cresceu muito de produção, o Breno encaixou bem com o Anderson Oliveira, tivemos um crescimento grande no setor de meio campo com a volta do Anderson Leite e do Germano, além da evolução do Higor Leite. Então, é um time equilibrado e espero que os jogadores continuem nessa força e com o objetivo, que assim vamos conseguir conquistar nossos objetivos", afirmou.

Publicidade


O treinador ainda vê uma ótima campanha fora de casa, onde o time tem se destacado nas competições. "É um desempenho arrojado, porque não é fácil fazer 14 jogos fora e perder apenas três vezes. É um número expressivo. Mas é a coragem dos jogadores em acreditar na vitória, mesmo jogando fora de casa e não ter medo de arriscar e buscar vencer. De certa forma, jogando fora, você acha um adversário mais exposto. Eles acabam saindo mais e buscando o jogo."


O time alviceleste está em terceiro lugar na Série B, com 16 pontos. Uma vitória somada com resultados adversos de seus concorrentes diretos pode deixar o LEC na vice-liderança com a mesma pontuação do Bragantino que está na ponta da tabela com 19 pontos.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade