Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
3 a 1

Alemão lamenta derrota do LEC dentro de casa

Gabriel Alves - Estagiário*
28 jan 2019 às 10:12

Compartilhar notícia

- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

A derrota de virada do Londrina Esporte Clube por 3 a 1 contra a equipe do FC Cascavel no Estádio do Café, no domingo (27), foi um balde de água fria em um time que buscava a segunda vitória seguida para embalar neste início de Campeonato Paranaense. Apesar do tropeço em casa, o técnico Alemão viu alguns pontos positivos.


A equipe do LEC teve algumas chances de ampliar o resultado quando ainda tinha o resultado de 1 a 0 em seu controle, mas a ineficiência acabou punindo a equipe alviceleste que tomou o empate, a virada e se lançou com tudo para cima do adversário e acabou tomando o terceiro gol no fim da partida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A gente lamenta muito a derrota, pois nosso objetivo era ter os três pontos, principalmente por tudo que a equipe apresentou nos dois últimos jogos. Fizemos um primeiro tempo muito consistente no setor defensivo e ofensivo" comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Segundo o treinador, a mudança do time do Cascavel atuando pelas pontas, foi um fator determinante para a reação dos visitantes. "Eles criaram um volume maior de jogo na volta para o segundo tempo e fizeram uma mudança nas beiradas do campo que deu muito resultado. Sem demora, eles viraram o jogo e o time se sentiu inseguro. Tivemos a chance de empatar, mas acabamos perdendo e o resultado não era para 3 a 1. Lamento por isso" completou.

Publicidade


Ainda, o técnico comentou que a questão física foi determinante para a derrota, já que o adversário vem treinando a mais tempo. "Neste começo, vamos ter dificuldade na parte física, diante a uma equipe extremamente capacitada, muito bem treinada e que foi muito mais feliz que nós", justifica Alemão.


Em contrapartida, o primeiro tempo do Tubarão foi elogiado pelo treinador. "Jogamos bem pelas beiradas no primeiro tempo, mas infelizmente no segundo tempo não conseguimos manter o ritmo, mas tivemos muitas chances. Erros cruciais mataram o jogo para nós".


Com a primeira derrota no estadual, o LEC caiu para a terceira posição do grupo A e a liderança foi passada para o Operário de Ponta Grossa. O próximo confronto do Londrina será nesta quarta (30) às 20h, contra o Rio Branco no Estádio do Café.

*Sob supervisão do editor on-line, Rafael Fantin


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade