Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após a vitória

Alemão destaca o trabalho de vestiário: ‘conheço meus atletas’

Gabriel Alves - Estagiário*
24 jul 2019 às 09:31

Compartilhar notícia

- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

Após uma sequência negativa de três jogos sem vitória, o LEC (Londrina Esporte Clube) finalmente deu paz aos seus torcedores e reencontrou o caminho dos triunfos. A virada contra o Vitória-BA por 3 a 1 no Estádio do Café na noite desta terça-feira (23), revelou uma mudança de postura e determinação tática do técnico Alemão. Em entrevista coletiva, ele falou sobre o trabalho realizado no vestiário com os atletas.

"A primeira coisa que eu devo ter como treinador é visão de jogo. Se não enxergar a partida e não souber o que está acontecendo dentro do jogo, fica difícil. Acho que entender a limitação de sua equipe dentro de campo, armando uma equipe com mudanças de características, ajuda a planejar uma situação, que pode não acontecer. Foi o que eu falei para eles. Conheço meus atletas e sei para onde posso levá-los", ressaltou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Alemão elogiou Dagoberto, que marcou um dos gols da partida. A declaração do comandante alviceleste, fez com que qualquer desconfiança acabasse entre os dois. O atleta não havia se reapresentado na preparação antes do retorno da temporada e só voltou na última semana, causando uma certa polêmica nos arredores alvicelestes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


"Vou ser repetitivo, mas tudo o que eu já falei sobre o Dagoberto é o que penso sobre ele. É um jogador diferenciado e todo mundo sabe disso. Ele não tem a mesma vitalidade do Safira, Uelber ou Léo, mas tem outras características especiais, como a capacidade de definição de jogadas e inteligência de posicionamento. Ele jogou e se poupou em alguns momentos porque é inteligente", exaltou.

Publicidade


Anderson Oliveira também foi muito bem e recebeu elogios do treinador. O atacante retomou a confiança e voltou a jogar de forma segura. "Anderson é um grande jogador. Ele estava em um momento ruim, mas a vinda para o meio-campo mudou até sua característica de marcação, o que fez com que ele tivesse espaço para jogar. Fiquei muito feliz com sua atuação."


Com a vitória, o Tubarão retornou ao G-4, somando 20 pontos na quarta colocação, mesma pontuação do Botafogo-SP, que leva a melhor no saldo de gols. No sábado, o Londrina visita o Oeste na Arena Barueri, às 16h30.

*Sob supervisão do repórter Rafael Machado


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade