O Santos perdeu mais um jogador das nova geração dos "Garotos da Vila". Nesta quinta-feira, o volante Alan Santos, de 23 anos, anunciou que rescindiu contrato com o time da Vila Belmiro e está deixando o clube. Ele é esperado para fazer exames médicos no Coritiba e assinar contrato.
"Obrigado Santos por tudo. Foram momentos bons e momentos difíceis. Foi onde fiz muitas amizades, onde não tive só colegas de trabalho, mas sim amigos/irmãos. Obrigado aos torcedores que me elogiaram e aos que criticaram também, pois isso me fez crescer e aprender muitas coisas", escreveu o jogador, na sua conta no Instagram.
No Santos desde 2009, o jogador formado pelo Vitória começou a se destacar em 2013. No ano passado, foi titular em parte do Campeonato Paulista e atuou em 15 partidas do Brasileirão. Alan Santos rescindiu contrato, mas os santistas seguem tendo parte dos direitos econômicos.
Além dele, o Santos já havia perdido o atacante Giva para o Coritiba. No ano passado, o clube viu saírem o lateral Emerson, os atacantes Victor Andrade e Neilton e o meia Anderson Carvalho.