Reserva do Fluminense, o destino do zagueiro Anderson, que tem contrato se encerrando ao final do ano, atualmente está entre Porto Alegre e São Paulo. O empresário do defensor, Márcio Melo, revelou uma ligação do técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, e indicação de Abel Braga, que irá assumir o Internacional no próximo ano.
- De oficial só tem a ligação do Gilson Kleina. Ele me procurou para saber as possibilidades. Ele ficou sabendo do final de contrato e pediu informações que foram prontamente repassadas. Do clube ainda não veio nada oficialmente. O Gilson Kleina ligou para o Anderson e disse que quer contar com ele no Palmeiras em 2014, agora é esperar os próximos dias para ver o que vai acontecer - revelou Melo na Rádio Guaíba.
O outro caminho seria do Rio Grande do Sul. Abel Braga tem relação estreita com o zagueiro, pelo trabalho junto com o Fluminense. O treinador, em contato com o agente, afirmou que o indicaria para o clube que iria treinar no próximo ano. Para o Inter, o problema seria a idade de Anderson, 31 anos. O clube já conta com Índio, 38, que tem contrato se encerrando, e Juan, 34.
- Eu conversei com o Abel Braga e ele disse que gosta muito do Anderson e revelou que vai indicar o Anderson para o time que ele vai treinar em 2014. O Anderson ficou feliz, o contrato dele esta acabando e ninguém do Fluminense procurou para renovar. Eu falei com o Rodrigo Caetano (executivo de futebol do Fluminense) e ele me disse que nem sabe se ele vai ficar - completou o empresário.