No Vasco há pouco mais de uma semana, Adilson Batista chegou e uma das principais mudanças vistas foram as cobranças feitas durante os treinamentos e durante o jogo contra o Coritiba, no último sábado. E o treinador admitiu cobrar seriedade aos jogadores:
- A ideia é seriedade mesmo, a nossa situação é de responsabilidade, de comprometimento, de respeito ao clube, torcedor e aos nossos objetivos. Tem que ter seriedade pro jogo. É uma situação normal, pedindo muita dedicação deles nesse sentido.
Com a vitória do último sábado, o Vasco chegou aos 36 pontos e, já no próximo domingo, contra o Santos, às 19h30, no Maracanã, o cruz-maltino pode sair da zona de rebaixamento, caso vença a partida, o Fluminense não ganhe seu jogo ou o Bahia perca. E Adilson falou que já viu uma evolução no time:
- Vejo uma aceitação, vontade de querer mudar, de se comprometer a fazer aquilo que é pedido dentro das características deles. Não pode ficar mudando toda hora, principalmente a maneira de jogar. Vejo uma assimilação muito boa e uma resposta dentro daquilo que trabalhamos essa semana.
Após o jogo contra o Santos, o Vasco tem dois compromissos fora de casa, contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, e contra o Corinthians, no Pacaembu.