Ainda sem empolgar e com uma campanha ruim no Campeonato Paranaense, o Londrina tem mais uma chance nesta quinta-feira (2) para mostrar um bom futebol à torcida e buscar os pontos necessários para chegar as quartas de final. O cenário parece o ideal.
O Tubarão recebe o lanterna Rio Branco, time que ainda não somou pontos e sequer marcou um gol em cinco rodadas. O jogo começa às 19h15, no estádio do Café.
Mas o LEC terá que lidar com os seus próprios problemas para não voltar a tropeçar em casa. Até aqui, em três confrontos no Café, foram uma vitória, um empate e uma derrota.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Ainda convivendo com muitas lesões no elenco, Edinho colocará em campo a sexta formação diferente em seis jogos. As novidades serão o retorno do volante Pedro Cacho, que se recuperou de dores musculares, e a estreia do atacante Hugo Cabral, reforço que chegou esta semana.
"Sabemos o momento da competição e da necessidade de pontuarmos. É uma hora oportuna para emendarmos uma sequência de vitórias e estamos extremamente confiantes para esta partida", frisou o técnico Edinho.
Após encarar o Rio Branco, o LEC joga no domingo contra o São-Joseense e na rodada seguinte diante do penúltimo colocado Foz do Iguaçu, que na abertura da sexta rodada, na terça-feira (31), foi goleado em casa pelo time de São José dos Pinhais por 5 a 2.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: