Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão Série B

Com novo técnico, LEC tenta virar a página de maus resultados sobre o Ponte Preta

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha de Londrina
13 mai 2023 às 12:40
- Flickr/Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

O Londrina busca um novo recomeço na Série B a partir deste domingo (14). A ordem no clube é virar a página, deixar para trás as derrotas e o período Alexandre Gallo para iniciar uma reação a partir do confronto com a Ponte Preta pela sexta rodada do Brasileiro. O jogo começa às 15h30 deste domingo, no estádio do Café.


O expediente utilizado pelo LEC para reagir é bastante conhecido no futebol: mudar o comando para gerar um fato novo e fazer renascer a motivação. No caso alviceleste, há um ingrediente a mais. Deixar o ambiente mais leve, já que vários relatos apontam que o clima no dia a dia do clube não era dos melhores com o antigo treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Uma troca é sempre ruim, mas a gente sabe que quando acontece é porque está faltando algo. Mas é responsabilidade nossa também de trabalhar, virar a página e voltar a vencer. Sabemos que ainda faltam 33 rodadas, mas passa muito rápido e se não começarmos a pontuar vamos passar muito sufoco e a gente veio para brigar pelo acesso, que segue como nosso objetivo maior", afirmou o centroavante Caio Mancha. Autor do gol na derrota em Goiânia, Mancha é o único atacante do LEC que balançou as redes nesta Série B e começará como titular no domingo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

São Paulo reencarna espírito de copa com receita já testada por Zubeldía

Imagem de destaque
Ataque

Com Memphis perto de estreia, Corinthians lota setor que era preocupação

Imagem de destaque
Para 60 crianças

Triatleta da Atril Londrina promove Oficina de ''Lançamento de Dardinho'' na próxima terça

Imagem de destaque
Paixão antiga

Ronaldo se derrete pela torcida do Corinthians


O Londrina iniciou a rodada em 16º lugar, com quatro pontos e aproveitamento de apenas 26%. Tem a mesma pontuação do Ceará, que está na zona do rebaixamento. O LEC fica fora do Z4 graças ao saldo de gols (-5 contra -6 dos cearenses). Melhorar o desempenho ofensivo e diminuir os gols sofridos são duas das metas de Edson Vieira para o duelo deste domingo. O LEC marcou apenas três vezes e foi vazado em oito oportunidades.


CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA

Imagem
Pós-Gallo, LEC quer virar a página em cima da Ponte Preta
Londrina quer virar a página em cima da Ponte
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade