O SBT já fechou e começou a vender no mercado publicitário o programa Sabadou Com Virginia, atração que vai marcar a estreia da influenciadora Virginia Fonseca como apresentadora de televisão.
Leia mais:
Veja os participantes do formato inédito do reality MasterChef Confeitaria
Ana Maria Braga chama Joe Biden de Bin Laden e gera risadas na web
Gui Vieira vence Prova de Fogo em A Fazenda 16
Abaixo-assinado para matar Rudá, de 'Mania de Você', triplica número de assinaturas em dois dias
Para ajudar na repercussão de seu início nos primeiros meses, Virginia fará um reality show sobre a sua gravidez atual. Virginia espera o terceiro filho, fruto da relação com o cantor sertanejo Zé Felipe.
Segundo o pacote comercial do programa, obtido pela reportagem, a atração terá o quadro A Mãe Tá On. Nele, Virginia mostrará detalhes da gestação e também estará com médicos que vão dar dicas sobre como ter um filho de forma tranquila.
Uma equipe do programa acompanhará Virginia nos passos e até mesmo no nascimento. A ideia é mostrar que mulheres e mães podem ter uma vida sem problemas mesmo com filhos.
Por enquanto, apenas uma casa de aposta negocia uma cota para entrar como patrocinador do programa. O objetivo da emissora de Silvio Santos é aumentar o número de marcas atreladas a atração até a estreia.
O Sabadou Com Virginia vai ao ar todos os sábados, e tem data de estreia marcada para o dia 6 de abril, às 22h15 (horário de Brasília). A atração baterá de frente com o Altas Horas, de Serginho Groisman, na Globo.